PUBLICIDADE

Confirmados secretários de Obras, Desenvolvimento Econômico e Governo em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria e Só Notícias)

A assessoria da prefeitura confirmou, há pouco, que o prefeito reeleito Ari Lafin (PSDB) nomeou Milton Geller para ser secretário de Obras e Serviços Público, a partir de janeiro. A pasta vinha sendo comandada interinamente por Emílio Brandão Júnior, que acumula Esportes e Lazer.

Geller é técnico em contabilidade, agricultor e empresário. Foi prefeito de Tapurah (244 quilômetros de Sinop) durante a gestão 2009/12. Ele é irmão do deputado federal Neri Geller (PP).

Também foi confirmado oficialmente que Cláudio Oliveira comandará a pasta de Desenvolvimento Econômico. Vereador por dois mandatos, é atual presidente da câmara. Graduado em Gestão Pública, também é comerciante e já foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sorriso. O atual responsável pela pasta, Cláudio Drusina, vai permanecer como adjunto.

Outro que foi oficializado é Hilton Polesello, que será titular da pasta de Governo. Já foi vereador por duas legislaturas, é bacharel em Administração, e foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso. Ele assume no lugar de Antônio Mazzei, que ficará a frente da chefia de gabinete.

Conforme Só Notícias já informou, Lafin definiu  ainda manter a maior parte do secretariado. Entre os nomes que continuam estão o de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, de Educação e Cultura, Lúcia Korbes Drechsler, de Administração, Estevam Hungaro Calvo.

Também seguem os titulares das pastas de fazenda, Sérgio Kocova Silva, de Esportes e Lazer, Emílio Brandão Júnior, e da Cidade, Ednislon de Lima Oliveira. Já Marcelo Licoln Alves Silva será titular de Agricultura e Meio Ambiente, no lugar de Márcio Luiz Kuhn.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suposto incêndio criminoso danifica residência em bairro de Sinop

O fogo provocou estragos num imóvel de alvenaria, ontem...

Segunda maior importadora do Estado, Sinop diminui volume de negócios

Indústrias sediadas em Sinop importaram inúmeros produtos, de diversos...

Nota MT terá troca de bilhetes por entradas em eventos culturais e esportivos, prevê nova lei

Há sete anos, os consumidores mato-grossenses são contemplados com...
PUBLICIDADE