PUBLICIDADE

Jovem é morto com mais de 20 tiros em Sorriso; mãe diz que filho conhecia assassino

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/ Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

Ronaldo Ribeiro dos Santos, de 26 anos, foi assassinado, ontem à noite, em uma residência localizada no bairro Novos Campos com mais de 20 disparos de arma de fogo, possivelmente pistola ponto 40. Ele foi atingido na cabeça e em diversas regiões do corpo. O sargento Almeida, da Polícia Militar, explicou que “estavam assistindo televisão, ele no sofá, tinha o colchão onde tinha quatro pessoas da casa deitados assistindo. Três rapazes adentraram a residência, arrombando a porta segundo informação da mãe dele”.

O sargento emendou que “dois estavam com armas de fogo, dispararam só nele”. “Na porta, ela (mãe) viu que ficaram mais dois aqui fora com duas motocicletas. A mãe diz que é conhecido dele (suspeito) e os outros não reconheceram”.

O perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) Luciano Nogueira informou que, “no exame de local,  a gente verificou a vítima caída no interior da edificação, a porta da sala foi arrombada, feito forçamento da estrutura. A vítima foi alvejada com pelo menos 20 disparos de arma de fogo. Não é um calibre muito comum, é ponto 40 e tinha diversos estojos de munições, diversos projéteis, então vamos trabalhar com exames balísticos. Pela quantidade a gente não descarta a possibilidade de ter mais de uma arma”.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Visitantes são detidas em presídios de MT com chips de celular, bebidas e pacotes de fumo

Policiais penais de Rondonópolis e Jaciara apreenderam, neste último...

Quadrilha é presa após manter família refém e roubar mais de R$ 15 mil em MT

Cinco criminosos, envolvidos em um roubo a residência em...
PUBLICIDADE