PUBLICIDADE

Médicos e filho moradores de MT morrem em acidente em Goiás; irmãos em estado grave

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação e arquivo pessoal)

O médico psiquiatra César Balduino Neto, de 43 anos, e sua esposa, a médica pediatra, Maila Murad, de 37 anos, e o filho deles, de 10 anos, que eram moradores de Rondonópolis (200 quilômetros de Cuiabá), morreram, hoje de manhã, num violento acidente na BR-360, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Outros dois filhos do casal, de 1 e outro de 3 anos, foram socorridos em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, ao Só Notícias, que a GM S10 em que a família estava saiu da pista e capotou, colidindo contra uma árvore. O impacto foi tão forte que a caminhonete praticamente “abraçou” a árvore e ficou completamente destruída

César era servidor de carreira do município com atuação no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPSAD) de onde estava afastado atualmente. Maila também já prestou serviços para o município atuando como pediatra plantonista e também em cargo comissionado.

Em nota, a prefeitura lamentou profundamente a morte dos médicos. “Os dois profissionais da saúde se dedicaram a auxiliar na qualidade de vida dos cidadãos rondonopolitanos. A notícia da morte do servidor da saúde deixou colegas de trabalho entristecidos, bem como em outros locais que o César atuava, no Centro de Reabilitação Casa Esperança e companheiros de trabalho voluntário no combate e tratamento contra as drogas. Neste momento de profunda tristeza a prefeitura e seus colegas servidores prestam as mais sinceras condolências às famílias.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para processo seletivo no Nortão começam amanhã

As inscrições para processo seletivo simplificado da prefeitura de...

Morre empresária e fundadora de escola em Sinop; Unemat e Aces manifestam pesar

Faleceu hoje a empresária e professora Sônia Mara Petri....
PUBLICIDADE