PUBLICIDADE

CDL confirma aumento de 2,5% na “consulta de vendas” durante Natal em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Câmara de Dirigentes Lojistas divulgou, há pouco, um balanço do número de consultas das empresas aos dados dos CPFs dos clientes, no  Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) entre os dias 1º a 25 deste mês para possível venda. Foram realizadas 25,2 mil consultas. Já no mesmo período do ano passado, foram 24.570. Ainda de acordo com a assessoria, somente na semana do Natal, de 20 a 25, foram quase 5 mil consultas, 20% das realizadas no mês.

“Nem todas as consultas terminam em vendas, e temos que levar em conta também as vendas nos cartões e no dinheiro, mas com certeza este é um número balizador que nos mostra que o Natal foi melhor do que em muitos lugares do país”, avaliou Vanusa Ires, gerente da CDL Sinop.

Ires afirmou ainda que alguns “lojistas venderam mais, outros menos, uns cresceram, outros recuaram um pouco, mas o importante é que na avaliação de todos este foi um Natal positivo e digno de comemoração”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários até R$ 4 mil, empresas de Colíder contratam novos profissionais

As empresas sediadas em Colíder estão contratando 30 novos...

Indústrias do agro acumulam R$ 3,3 bilhões de exportações em Sorriso

Indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 7,3% dos...

Entidade de Mato Grosso vai aos Estados Unidos para discutir desenvolvimento industrial

O presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso...
PUBLICIDADE