PUBLICIDADE

Sinop: Dorner e Dalton se reúnem com governador para tratar infraestrutura e educação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)

O prefeito eleito em Sinop, Roberto Dorner (Republicanos) e vice, Dalton Martini (Patriota) se reuniram, ontem, em Cuiabá com o governador, Mauro Mendes (DEM) e vice, Otaviano Pivetta.“Fomos muito bem recebidos, fizemos nossas reivindicações, colocamos o nome do nosso município, dizendo que temos muitas necessidades, e muitas coisas”, disse o prefeito.

“O governador se colocou à disposição para que possamos trabalhar juntos e fazer um grande trabalho. Fiquei muito contente com a recepção, ele se propôs a fazer um grande trabalho nesses dois anos de mandato”, acrescentou.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho também participou do encontro. Posteriormente eles se reuniram com o vice-governador Otaviano Pivetta e trataram da construção de escolas, novas pontes, além de demandas de estradas vicinais do município.

“Fomos maravilhosamente atendidos pelo vice-governador, que se colocou à disposição para nos ajudar na construção de escolas, infraestrutura necessária. Fizemos o nosso trabalho de abrir as portas do município para o governo do Estado”, explicou Martini.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro visita Mato Grosso para inaugurar novo câmpus do IFMT

O ministro da Educação, Camilo Santana, cumprirá agenda nos...

Novo diz que faltou ética para vice-prefeita de Cuiabá ao deixar a sigla

O diretório estadual do Novo criticou, esta tarde, a...

Sinop: Lindomar deve ser anunciado amanhã como novo secretário de Obras

O ex-vereador Lindomar Guida deverá ser anunciado amanhã (3)...
PUBLICIDADE