PUBLICIDADE

PRF apreende dois ônibus clandestinos que seguiam de Sorriso para o Maranhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, há pouco, com apoio da Força Tática da Polícia Militar, dois ônibus clandestinos que seguiam com aproximadamente 80 passageiros para o Maranhão. Os ocupantes tiveram que desembarcar para os trâmites necessários de fiscalização.

“Os veículos transitavam realizando transporte inadequado, inseguro, à margem da legislação. Um dos condutores não possuía a especialização adequada e obrigatória. É uma fiscalização que demanda um certo esforço e muitas pessoas envolvidas”, disse o chefe da 6ª delegacia da PRF em Sorriso, Leonardo Ramos.

“Cada ônibus possui aproximadamente 40 ocupantes, onde foram desembarcados no mesmo lugar onde embarcaram. Esse é um transporte irregular, inclusive há até diferença de preço para o mesmo lugar. Uma agência cobra um valor e outra, outro. O que nós sabemos é que é um transporte com valor menor do que aquele regular”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...
PUBLICIDADE