PUBLICIDADE

Policial penal mata marido em Cuiabá e diz que se defendeu de agressões

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria/arquivo)

Um homem foi morto pela esposa, na noite de sábado, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A suspeita é policial penal e alegou ter atirado para se defender das agressões do marido e também para proteger o filho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender a situação de violência doméstica, contudo, no caminho foi relatado que o crime havia evoluído para homicídio. Nas proximidades do endereço citado, os policiais foram abordados por testemunhas que indicaram que a suspeita estava esperando os militares na casa da irmã. Os agentes encontraram a servidora em estado de choque, mas ela conseguiu relatar que agiu para defender a si e ao filho.

A mulher narrou que tinha apanhado do marido no dia anterior e que na data do fato ele havia tentado agredi-la novamente. De acordo com a versão dela, quando ele a atacou, a mulher pegou sua arma e atirou contra o homem. Toda a cena foi presenciada pelo filho de 13 anos.

Após o crime, ela abandonou a arma e foi para a casa da irmã levando o menor e lá esperou a polícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos no local.

No quintal da casa foram achadas a arma e munições deflagradas. Não foi informado quantos tiros atingiram o homem. A mulher e o filho foram levados para a Central de Flagrantes e o caso será apurado pela DHPP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sinop suspeito por estupro de vulnerável em Lucas

Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Polícia faz operação e cumpre 12 mandados expedidos pela 5ª Vara Criminal de Sinop

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a 'operação Ruptura',...

PF deflagra operação para combater falsificação de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Moeda...
PUBLICIDADE