PUBLICIDADE

Prefeitura de Lucas do Rio Verde define recesso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O recesso começa a partir do dia 21 e na prefeitura fica suspenso atendimento ao público, mas os servidores continuarão trabalhando internamente, considerando a necessidade de programar e planejar as ações a serem desenvolvidas pela administração para o exercício de 2021, quando começa a nova gestão, e as atividades de fechamento de contas dos setores de Tributação, Contabilidade, Licitações, Compras e Contratos, Recursos Humanos, Procuradoria Geral, Controladoria Interna, entre outros órgãos.

Neste período, os trabalhos internos continuam e os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade com as atribuiçõe de cada secretaria, em especial o PAM, na Saúde, e os setores operacionais da Secretaria de Infraestrutura e Obras, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e Guarda Municipal.

O atendimento dos serviços da Saúde, como PSFs, Central de Regulação, CAM, Vigilâncias, Farmácias, Laboratório, CAPS e Centro de Imagens, não terão atendimento de 24 a 27 e da véspera de ano novo a 03 de janeiro. Nos demais dias será normal.

Os PSFs III Menino Deus e XVI Bieger Cidade Nova estão atendendo como sentinela, somente casos de suspeita de Covid-19, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista fica ferido após bater em monte de britas em Sorriso

Um homem ficou ferido esta noite após sofrer um...

Justiça proíbe contratação de servidores temporários em cidade de Mato Grosso

A Justiça julgou parcialmente procedente ação movida pelo Ministério...

Colisão entre carro e motoniveladora deixa um ferido em avenida de Sorriso

Um acidente envolvendo um Fiat Bravo branco, com placas...
PUBLICIDADE