PUBLICIDADE

Motociclista fica ferido na colisão com animal na MT-208 no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O acidente ocorreu, hoje, por voltadas 5h, na rodovia estadual, na região de Carlinda (279 quilômetros de Sinop). De acordo com informações da concessionária Via Brasil, o condutor de umamoto (marca de modelos não informados) colidiu com um animal na pista.

Por conta disso, o motociclista caiu, ficou ferido e precisou ser encaminhado pela equipe de resgate da empresa ao hospital municipal para receber os atendimentos médicos necessários.

Não foi apontado se o animal morreu. Uma equipe da Polícia Milita foi acionada para registrar o boletim de acidente.

Conforme Só Notícias já informou, um caminhão que faz a coleta de lixo tombou, esta manhã, na rodovia estadual, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop). O Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que três pessoas tiveram escoriações e foram levadas ao Hospital Regional para passar por avaliação médica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

“Rota Agro” entre Mato Grosso é Goiás é arrematada em leilão por R$ 7,2 bilhões

Os corredores logísticos da chamada Rota Agro (BR-060/364/GO/MT), agora...

Encontro de carros antigos em Mato Grosso terá show do Barão Vermelho

Primavera do Leste se prepara para receber, dias 6...
PUBLICIDADE