PUBLICIDADE

PM prende em flagrante suspeito de matar homem e deixar dois feridos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Alto Paraguai (218 quilômetros de Cuiabá) prenderam em flagrante o suspeito de matar um homem e deixar outros dois feridos, por golpes de faca. O crime ocorreu, ontem, na área central da cidade, em frente a um bar.

O suspeito, de 34 anos, estava escondido na casa dos pais. De acordo com a narrativa dos policiais, o suspeito apresentava lesões, porém nenhuma grave. Ele declarou que havia se envolvido em uma briga.

Um homem de 22 anos, atingido no tórax, morreu logo após dar entrada na unidade local de pronto atendimento. A segunda vítima, de 21 anos, foi transferida para o Pronto Socorro de Cuiabá em estado grave. Já a terceira vítima, de 24 anos, sofreu lesões superficiais e recebeu alta medida logo após ser atendida na unidade local.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Diamantino para mais providências legais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF recupera em Minas Gerais carro furtado durante teste drive em Sinop

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou esta tarde um...

Polícia Ambiental apreende fuzil, pistola e espingardas em Sinop; dois presos

O Batalhão de Polícia Ambiental apreendeu esta noite cinco...

Cinco são presos em operação contra o tráfico de drogas em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “Impetus Osmar...
PUBLICIDADE