PUBLICIDADE

Prefeito revoga limite de horário para eventos no Natal e Réveillon em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) publicou, hoje, novo decreto estabelecendo que, excepcionalmente nos dias 24 e 25 (Natal), 31 e 1º de janeiro (Réveillon), não será aplicado o horário limite para término dos eventos de qualquer natureza. O documento anterior, estabelecia limite para encerramento das aditivadas

Mesmo com a excepcionalidade, continuam em vigor todas as medidas de biosseguranças como, por exemplo, o respeito ao limite máximo de 70% da capacidade total do ambiente. Igualmente, devem ser observadas as determinações como distanciamento mínimo de 1,5 m entre as pessoas, uso obrigatório de máscaras de proteção e/ou protetor facial em acrílico,  oferta permanente de álcool em gel 70%; higienização constante dos produtos.

Além disso, foi prorrogada, para até o dia 31 a suspensão das atividades presenciais nas unidades educacionais da rede pública municipal e também em escolas privadas. O documento não atinge as medidas estabelecidas no decreto do dia 2 de setembro, que autoriza o retorno das modalidades berçário I e II e maternal I, nas unidades de ensino privadas de Cuiabá.

Também continua permitido em Cuiabá a retomada das atividades presenciais dos cursos livres em geral, pós-graduação e congêneres, respeitado o limite de até 35 alunos por turma e 50% da capacidade do ambiente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-governador de Mato Grosso diz que aliados levaram “nocaute” com prisão de Bolsonaro

Presidente de honra do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em...

Lançada licitação para construir túnel em rodovia entre Cuiabá e Chapada; R$ 54 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou...

Governo de MT paga servidores e injeta mais de R$ 800 milhões na economia

Os servidores públicos do governo de Mato Grosso recebem...
PUBLICIDADE