PUBLICIDADE

Colisão envolvendo motocicleta em Sinop deixa dois feridos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O acidente envolvendo uma motocicleta (marca e modelo não identificados) e uma bicicleta ocorreu, ontem, na rua Ênio Pipino, próximo ao residencial Lisboa. Os dois ficaram feridos, foram socorridos pela equipe da concessionária que administra a via e encaminhados ao Hospital Regional.

A versão investigada é que o condutor da motocicleta, de 25 anos, seguia na Ênio Pipino quando houve a colisão com a bicicleta ocupada por um jovem, de 24 anos.

A Polícia Militar também esteve no local, sendo informada que a motocicleta havia sido retirada do local por familiares. As responsabilidades pelo acidente passam a ser investigadas.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, duas pessoas ficaram feridas na colisão entre um um ônibus Marcopolo amarelo, com placas de Mogi das Cruzes (SP) e uma Hyundai Creta branco, com placas de Sinop, na BR-163, na região do bairro Cidade Alta, próximo de uma usina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seciteci abre credenciamento para instrutores de cursos em Sinop, Sorriso, Lucas e mais cidades

Profissionais com experiência prática e formação técnica ou superior...

Motociclista fica ferido após cair ao tentar desviar de buraco na MT-242 em Sorriso

Um motociclista ficou ferido esta noite após cair ao...

MP começa apurar criação de “lista de mulheres mais estupráveis” por alguns alunos da UFMT em Cuiabá

O Ministério Público do Estado instaurou, hoje, procedimento administrativo...
PUBLICIDADE