O jovem, de 29 anos, que foi atingido por ao menos dois tiros no joelho e na mão continua internado no Hospital Regional e quadro clinico é considerado estável. Ele deverá ser avaliado por um ortopedista e ainda não tem previsão de alta médica.
A tentativa de homicídio ocorreu, ontem, no final da manhã, na região da estrada Ana. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Um soldado da Polícia Militar informou que a vítima foi abordada por dois suspeitos, em um GM Celta branco.
“Ele (vítima) é morador do Jardim Califórnia. Disse que estava em frente a uma conveniência, chegou o Celta com os suspeitos encapuzados, colocaram ele no carro e trouxeram até a estrada, onde deram um tiro no joelho e outro na mão”, explicou o militar.
A vítima afirmou ainda aos policiais que os suspeitos chegaram o levar para a mata. “Segundo ele, foi um salve de uma facção, porque está devendo drogas. Levaram ele até a mata, efetuaram os disparos e ele conseguiu sair, pedindo ajuda na lateral da via”, acrescentou.
Os policiais fizeram buscas, mas nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi preso. O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.