PUBLICIDADE

Avião faz pouso forçado em Mato Grosso e fica destruído

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Luan Cordeiro (fotos: divulgação)

O Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos acaba de confirmar, ao Só Notícias, que um avião agrícola fez pouso forçado, numa região de plantio de soja, em uma fazenda localizada na região de São Félix do Araguaia (1,1 mil quilômetros de Cuiabá), ontem.

O SERIPA VI informou ainda que já foi notificado do acidente e uma equipe esta apurando os detalhes para iniciar as investigações necessárias. No entanto, ainda não há confirmação se o piloto ficou ferido.

A ação inicial do SERIPA é o começo do processo de investigação e possui o objetivo de fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.

A aeronave ficou completamente danificada.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria e Polícia intensificam fiscalização no rio Arinos em Nova Mutum

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA)...

Caravana sairá de Sinop para protestar na COP-30 contra a Ferrogrão

Uma caravana com cerca de 300 pessoas pretende sair...

Ministério Público entra com ação após cidade de Mato Grosso ficar sem policiais

O Ministério Público do Estado ingressou com ação contra...
PUBLICIDADE