PUBLICIDADE

Começa em Mato Grosso campanha “Tudo isso é seu” para incentivar turismo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/Chico Valdiner)

O governo de Mato Grosso lançou campanha Tudo isso é seu, para fomentar o turismo regional. O objetivo é dar visibilidade interna aos destinos turísticos e fomentar viagens regionais no momento de retomada do turismo. “Neste momento delicado que o turismo mundial está vivendo, queremos dar mais um impulso para o setor, fomentando as viagens regionais. Desta forma, seguindo todos os protocolos de segurança, vamos movimentando atrativos turísticos, as cidades e melhorando a situação de empresários e colaboradores do setor”, diz César Miranda, secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico.

O secretário adjunto de Turismo, Jefferson Moreno, acredita que a campanha é muito importante. “Diante do cenário que nos encontramos, onde analistas afirmam que a retomada do turismo tende a ocorrer em sua maioria de forma regional, trabalharemos em conjunto para que o cidadão conheça Mato Grosso e suas belezas”, afirma.

A ação do governo é mostrar a cultura mato-grossense com comidas, danças típicas, artesanatos e as belezas das regiões. Entre elas, o Pantanal, Chapada dos Guimaraes e Nobres, além de tantas outras belezas naturais do Estado.

O Estado possui três dos mais importantes biomas do planeta: Amazônia, Cerrado e Pantanal. Há ainda a região do Araguaia e abriga biodiversidade e belas paisagens naturais, que somadas a uma expressiva história e variada cultura, fascina turistas do Brasil e do mundo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Companhia aérea confirma voos extras de Mato Grosso para São Paulo

A LATAM confirmou que vai operar voos extras na...

Número de cervejarias em Mato Grosso cresceu 20% no ano passado, aponta ministério

Mato Grosso tinha no ano passado 30 cervejarias registradas...

Sinop: 143 empresas foram instaladas no mês passado, aponta Redesim

Empreendedores abriram 143 novas empresas, mês passado, em Sinop,...
PUBLICIDADE