sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá perde para a Chapecoense em partida movimentada na Arena Condá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Cuiabá acaba de perder, por 1 a 0, para a Chapecoense, em intensa partida disputada na Arena Condá, em Chapecó. O jogo foi válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Cuiabá segue em 5º, com 40 pontos, mas pode perder posições até o final da rodada, nesta quarta-feira. Já a Chapecoense consolida ainda mais a liderança na competição, com 50 pontos, a seis de distância para o vice, América-MG.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado (5), na Arena Pantanal, contra o Botafogo-SP. No mesmo dia, a Chapecoense encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O jogo – As duas equipes fizeram um jogo movimentado no primeiro tempo. Logo aos 2, a Chape errou a saída e a bola acabou sobrando para Felipe Ferreira, que arriscou de fora da área obrigando o arqueiro adversário a fazer grande defesa. Os catarinenses responderam aos 8, quando Anselmo cruzou na área e a bola chegou em Denner, que bateu de esquerda. Matheus Nogueira se esticou e também evitou o gol.

Em novo lance de perigo para os visitantes, Felipe Marques tentou dominar e a bola chegou em Maxwell. De dentro da área, o atacante chutou para fora. Aos 17, Anselmo recebeu na entrada da área e arriscou chute. O goleiro do Cuiabá tentou defender sem dar rebote, mas se atrapalhou e por pouco não levou um frango.

O Cuiabá voltou a dar trabalho no campo de ataque, aos 20, quando Felipe Marques recuperou e bateu firme de fora da área. A bola saiu rente à trave defendida por João Ricardo. Menos de 1 minuto depois, a Chape quase fez o gol. Paulinho Mocellin cruzou na área e Eduardo Kunte tentou tirar de carrinho, mas jogou contra o próprio gol. No reflexo, Matheus Nogueira defendeu.

Aos 25, Aylon avançou e chutou de longe. Matheus espalmou com rebote. Aos 35, o Cuiabá respondeu com Auremir. O volante recebeu a bola, invadiu a área e chutou entre as pernas do zagueiro. João Ricardo fez grande defesa. No último lance importante do primeiro tempo, Aylon arriscou da entrada da área e mandou por cima do gol.

A Chape voltou com tudo para o segundo tempo. Aos 2 minutos, Denner recebeu na área e finalizou. Matheus Nogueira fez grande defesa e evitou o gol. Aos 7, Anselmo cruzou para Denner, que ajeitou para Anderson Leite finalizar. A bola passou por cima da meta defendida pelo goleiro cuiabano. Aos 9, Matheus Ribeiro tabelou, entrou na área do Cuiabá e finalizou. Novamente, o arqueiro do Auriverde fez boa defesa.

O Cuiabá conseguiu a primeira chance do segundo tempo aos 14, quando Felipe Marques avançou pela esquerda, invadiu a área e tentou o toque por baixo. O goleiro da Chape conseguiu tocar na bola e mandou para escanteio.

O gol dos donos da casa saiu menos de 1 minuto depois. Denner recebeu na intermediária, levantou a cabeça e cruzou na área. Anselmo Ramon tentou alcançar, mas não conseguiu tocar na bola, que passou por todo mundo e acabou no fundo do gol.

Após o revés, o Cuiabá tentou pressionar com Romário, que arriscou de fora da área e mandou por cima do gol. Aos 30, o Dourado voltou a levar perigo, com Felipe Marques. Após tabelar com Maxwell, o atacante finalizou e a bola passou perto do gol.

Aos 34, o juiz anulou gol de Mike. O árbitro viu impedimento do camisa 17, que recebeu de Paulinho e chutou da entrada da área. O atleta teve outra boa oportunidade pouco depois, quando bateu da ponta esquerda e mandou por cima do gol de Matheus. Aos 38, Paulinho cobrou falta direto para a área. Sem desvio, a bola saiu com perigo pela linha de fundo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE