PUBLICIDADE

Caminhão esmaga carro e moto em Mato Grosso; três ficam feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: reprodução)

As três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande após se envolverem em acidente na avenida Júlio Campos, esta manhã.  Um carro e uma moto foram esmagados por um caminhão. Segundo informações da Guarda Municipal, motoristas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas. O estado de saúde delas não foi divulgado.

O caminhão tombou sobre um carro de passeio e o deixou totalmente esmagado. Uma moto também foi atingida e destruída pelo peso do veículo. Duas pessoas estavam no automóvel e ficaram presas às ferragens. Já na moto estava apenas o condutor.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos e também ainda não esclareceu como o acidente aconteceu. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi chamada e irá investigar o caso. O trânsito ficou parado no local até a remoção dos veículos.

A moto e o carro ficaram completamente destruídos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam mãe que deu a luz no banheiro de casa em Sorriso

A equipe médica do Corpo de Bombeiros atendeu a...

Comemorações de aniversário de Matupá terminam hoje com escolha de miss

A celebração do aniversário de 37 anos de Matupá...

Carro bate em carreta em Sinop

A colisão entre um Fiat Strada e a carreta...

Dia mundial do Fusca será celebrado com encontro em Sinop neste domingo

Em comemoração ao dia mundial do Fusca, que será neste...
PUBLICIDADE