PUBLICIDADE

Dom Bosco sonda reforços para fase semifinal Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Um dos dois primeiros semifinalistas do Campeonato Mato-grossense deste ano ao eliminar Operário Várzea-grandense – o outro garantido é Nova Mutum -, o Dom Bosco não se dá por satisfeito. No aguardo da definição do vencedor do duelo entre União de Rondonópolis e Poconé, o Azulão da Colina está no mercado da bola em busca de reforços para os jogos decisivos que valerão uma das três vagas de Mato Grosso à próxima Copa do Brasil.

A carência no elenco comandado pelo técnico Odil Soares é para a chegada de um lateral-direito e um zagueiro. Este último é o mais urgente, já que o capitão do time, o defensor Odail Júnior, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão no primeiro jogo da semifinal contra quem vencer de União e Poconé, duelo marcado para ocorrer nesta quarta-feira no estádio Luthero Lopes.

Diretor de futebol do clube Valdemir Silva aguarda para hoje o desfecho de duas negociações em andamento. De acordo com ele, apesar da dificuldade financeira, reforçar o elenco é uma necessidade para esta reta final do Estadual. “Temos que nos reforçar, já que faremos quatro jogos nesta reta final”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto de Mato Grosso faz estreia na Stock Car Light em Interlagos

O piloto mato-grossense Ernani Kuhn, estreou com grande destaque...

Cuiabá empata com CRB e desperdiça chance de liderar o Brasileiro da Série B

Nesta terça-feira, em confronto válido pela sexta rodada da...

Estudante da UFMT é convocado para integrar seleção brasileira de wrestling

Kaio Sousa, estudante do 4º semestre de Zootecnia na...
PUBLICIDADE