PUBLICIDADE

Mais 7 morrem em decorrência da Covid em Mato Grosso; 145,3 mil estão recuperados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria de Estado de Saúde notificou, há pouco , que mais 7 pessoas morreram com Covid, em Mato Grosso chegando hoje a 4.089 óbitos em decorrência da doença desde o inicio da pandemia. Também foram notificadas 85 novas confirmações de casos, 5.021 estão em isolamento domiciliar e 145.387 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 135 internações em UTIs públicas e 128 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 33,50% para UTIs adulto e em 15% para enfermarias adulto.

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19 estão: Cuiabá (33.489), Rondonópolis (11.449), Várzea Grande (11.030), Sinop (8.161), Sorriso (6.636), Lucas do Rio Verde (6.098), Tangará da Serra (6.001), Primavera do Leste (5.190), Cáceres (3.595) e Nova Mutum (3.237).

O documento ainda aponta que um total de 121.615 amostras já foram avaliadas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e que, atualmente, restam 52 amostras em análise laboratorial.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dia ‘D’ de vacinação antirrábica será sábado em Nova Mutum

A secretaria de Saúde, juntamente com a Vigilância Ambiental,...

Começam atendimentos no Novo Centro de Especialidades Médicas de Sinop

A secretaria de Saúde iniciou hoje os atendimentos no...

Hospital em MT realizou 39 cirurgias de retirada de tumor cerebral 

O Hospital Regional de Rondonópolis, administrado pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE