PUBLICIDADE

Operário tenta hoje despedida honrosa do Campeonato Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

De um início de temporada animador e promissor, o Operário Várzea-grandense chega à reta final deste ano de forma melancólica. Dono da segunda melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mato-grossense, sendo o vice-líder com 18 pontos somados na tabela de classificação, atrás somente de todo favorito Cuiabá, o ‘Chicote’ encara o Goianésia hoje à tarde com sentimento amargo de não disputar mais nada na atual temporada.

O duelo, válido pela penúltima rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão, está marcado para as 15h (horário de MT), no estádio Waldeir José, em Goianésia. No meio de semana, o Tricolor se despediu do Estadual ao ser eliminado pelo Dom Bosco nos pênais. Já no torneio nacional, é o penúltimo colocado da Chave A-5 com 12 pontos ganhos. Está a frente somente do lanterna União de Rondonópolis, que até ontem somava 11 pontos ganhos.

A parceria com o Boa Esporte, tendo o empresário Roberto Moraes a frente do projeto, o Operário fez uma boa campanha na fase classificatória do Estadual. Chegou a aplicar goleada de 4 a 0 em cima do Luverdense no Dito Souza.

Era considerado o time a fazer frente ao Cuiabá, com quem empatou em zero a zero na fase classificatória. Na retomada do futebol em agosto, o clube deixou a gestão com a empresa Premier Soccer, com direito a apresentação à imprensa especializada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE