PUBLICIDADE

Carro fica danificado ao subir na calçada e bater em pilar de concreto em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Vavá Vinil)

O acidente ocorreu há pouco, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, na região do bairro São Cristóvão e envolveu um Renault Sandero cinza, com placas de Nova Progresso (PA). De acordo com informações de um policial civil, no carro estava apenas o motorista que não ficou ferido.

A versão inicial apontada é que o condutor teria pedido o controle da direção. Por conta disso, acabou subindo na calçada e batendo num pilar de concreto que também quebrou.

Não foi apontado se o motorista passou pelo teste do etilômetro (bafômetro) para confirmar se fez uso de bebida alcoólica.

O carro ficou com a parte lateral esquerda completamente danificada. Um das rodas traseiras também teve danos ao bater no meio-fio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Bragantino e evita novo rebaixamento no Brasileiro

O Internacional garantiu sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro....

Motociclista morre em grave colisão com carro em Sinop

O acidente com a Fiat Strada e a Honda...

Indústrias de Lucas do Rio Verde acumulam R$ 3,7 bilhões em produtos exportados

Indústrias luverdenses exportaram 2,5% dos produtos de Mato Grosso...
PUBLICIDADE