PUBLICIDADE

Serviço Social do Comércio prorroga licitação para construção de unidade em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Maurício Vitorino/arquivo)

O Serviço Social do Comércio prorrogou para o próximo dia 25 a licitação para contratação de empresa para construção da unidade em Sinop. O extrato com os dados foi publicado no Diário Oficial do Estado, mas não consta o motivo da prorrogação. A sede ficará localizado em um terreno de 14,7 mil metros quadrados localizada na avenida Bruno Martini.

A previsão, de acordo com o edital, é que sejam investidos mais de R$ 3,9 milhões para execução dos trabalhos. O prazo de vigência do contrato será de 570 dias (19 meses), já para conclusão dos trabalhos, a empresa vencedora terá 540 dias (18 meses). Não consta, no entanto, qual será a estrutura de salas e outros espaços do Sesc.

A área a construída da administração da unidade será de 1,2 mil m². Já a capacidade para atendimento estimada é de 500 pessoas por dia, em média. Em Sinop, será explorado o conceito de unidade parque, a exemplo de outros modelos em operação no Brasil.

O Sesc Sinop ofertará atendimentos em cinco programas e cujos objetivos são possibilitar o desenvolvimento integral dos indivíduos. Nesta premissa estão listados trabalhos de referência em assistência social, oferta de programações culturais e de lazer, ações educativas formais e informais, práticas esportivas, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...

Identificado homem morto em grave acidente na BR-163 em Lucas

A assessoria da concessionária Nova Rota Oeste divulgou, esta...
PUBLICIDADE