quinta-feira, 10/julho/2025
PUBLICIDADE

Carro é destruído pelo fogo em Lucas do Rio Verde e polícia investigará se foi criminoso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: assessoria)

Um VW Gol prata foi completamente destruído pelo fogo, hoje, no final da manhã, na avenida Chapada, no bairro Ipê Amarelo, em Lucas do Rio Verde. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o combate das chamas.

A Polícia Civil investigará se o incêndio poder ter sido criminoso. Uma testemunha relatou que viu um homem de bicicleta passando no local, despejou um frasco possivelmente com gasolina no carro e colocou fogo.

O veículo estava parado na via desde madrugada e aparentemente havia algumas perfurações de arma de fogo no para-brisa.

A versão apresentada e todas as circunstâncias serão apuradas. As imagens das câmeras de segurança das residências próximas ao local também devem ser requeridas para serem analisadas.

Conforme Só Notícias já informou, uma equipe do Corpo de Bombeiros combateu, esta madrugada, um incêndio de grandes proporções de uma algodoeira, localizada no município de Nova Ubiratã (87 quilômetros de Sinop). Boa parte da produção foi destruída.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Audiência pública discute melhorias no sistema penitenciário em Mato Grosso

A audiência pública para apresentação de propostas que irão...

Inteligência Artificial avança entre os pequenos negócios em MT, aponta pesquisa

A Inteligência Artificial (IA) – antes restrita às grandes...

Criança é baleada em Sinop; padrasto e mãe detidos

Uma criança de dez anos foi atingida por um...
PUBLICIDADE