PUBLICIDADE

Dom Bosco inicia treinamentos para retomada do Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O Dom Bosco vai apostar na fórmula de sucesso que o Ação obteve na disputa do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão, encerrado no último fim de semana. Sob comando técnico Odil Soares, a equipe conquistou o acesso de volta à Primeira Divisão do próximo ano, conquistando a competição.

A diretoria do Azulão confirmou Odil como treinador do time para a disputa da segunda fase do Estadual, marcado para ser retomado na próxima fase. No mata -mata, o Dom Bosco medirá forças com o Operário Várzea-grandense na melhor de dois jogos.

Junto com Odil Soares, o clube recontratou vários jogadores que estiveram na primeira fase do Mato-grossense como o zagueiro Odail Júnior e o meia Igor Veira. Ambos participaram da campanha vitoriosa do Ação na Segundona.

Ontem, Odil assumiu os trabalhos de preparação para o mata-mata. O clube sonha em assegurar uma vaga à Copa do Brasil de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop goleia o Luverdense na estreia do estadual Sub-20

O Sport Sinop goleou o Luverdense por 5 a...

Sorriso sedia torneio de ginástica rítmica no próximo domingo

O ginásio Domingão receberá no próximo domingo (13), a...

Com Éderson, Seleção começa preparação para estreia na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira iniciou ontem a preparação para a...
PUBLICIDADE