PUBLICIDADE

Diretoria confirma retorno de treinador que foi campeão Estadual no comando do União

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A diretoria do União Esporte Clube confirmou, esta tarde, o retorno do treinador Everton Goiano, de 55 anos, para comandar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série D e no Mato-grossense, que deve começar no próximo no dia 11. Ele ficará no lugar de Edilson Júnior, que assumiu a equipe Sub-19.

O único título do União no Campeonato Mato-grossense foi conquistado no comando de Goiano, em 2010. Ele estava no comandando  da equipe do Atlético (AC), que em 10 jogos empatou seis, perdeu quatro e não venceu nenhuma.

O primeiro compromisso de Goiano no comando do Colorado será no próximo sábado, às 15h, no estádio Luthero Lopes contra o Real Noroeste, que é o terceiro colocado do Grupo A-5 com 16 pontos.

Até agora, o time de Rondonópolis conquistou 8 pontos na competição nacional em 10 jogos, no qual perdeu seis, empatou e venceu duas vezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CBF divulga tabela da Copa Verde e Cuiabá estreia na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, ontem, a tabela...

Centro Olímpico da Unemat recebe equipamentos para tiro com arco

O Centro de Referência Paralímpico da Universidade do Estado...

São Paulo bate a Chapecoense na estreia de Roger e vira líder do Brasileiro

Nesta quinta-feira, noite de estreia do técnico Roger Machado,...
PUBLICIDADE