PUBLICIDADE

Prédio do Instituto Federal de Mato Grosso atingido por vendaval começa ser arrumado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A recuperação das estruturas físicas do Instituto Federal de Mato Grosso, campus Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá) começou a ser arrumada. O local foi atingido por um vendaval na última quinta-feira. Ventos fortes e a rápida chuva destruíram telhado, quebraram vidros e danificaram prédios do setor administrativo, laboratórios e alojamento estudantil da unidade. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Em vistoria realizada após o vendaval, a direção, em conjunto com a direção do Departamento de Administração e Planejamento  e Coordenação Geral de Produção identificaram entre os espaços atingidos o setor de mecanização, garagem de veículos e tratores, residência estudantil, sala de setor administrativo, laboratório de estudos em reflorestamento e recuperação de áreas degradadas e laboratório de análise de solos, informou, há pouco, a assessoria.

“Para não agravar os prejuízos, nossa equipe intensificou o trabalho e já conseguiu abrir o processo, contratar o serviço e hoje já vamos iniciar os reparos”, afirmou o diretor-geral do campus, professor Salmo César da Silva, através da assessoria.

De acordo com Marcelo Galvão, Diretor do Departamento de Administração e Planejamento , entre os serviços de construção e manutenção predial, será necessária a recuperação de telhados, revisão da parte elétrica, de forro e pintura em geral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE