PUBLICIDADE

Tenista de Sinop vence 3ª etapa do Estadual de Tênis

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/Só Notícias/Marcilio Azevedo)

Clodoaldo Piacentini foi campeão da categoria 1ª classe abaixo de 34 anos, da 3ª etapa do Estadual de Tênis, realizada em Sorriso. A competição começou no último dia 28 e foi encerrada hoje, com as grandes finais.

Com o resultado, o atleta assumiu a vice-lideranca geral da competição estadual. Sinop ainda contou com a participação de outros quatro tenistas na etapa.

Na classe pró o representante foi Claudemir Nepomuceno, o “Tinho”, que chegou até a final, mas foi derrotado. Na 1ª classe acima de 34 anos, Luiz Carlos Azevedo Torres também chegou na final e perdeu.

Já na 1ª classe abaixo de 34 anos, mesma de Clodoaldo, Sinop contou com Pedro Figueiredo Júnior, eliminado nas oitavas, e Luiz Carlos Spiering, que acabou perdendo nas quartas de final.

A competição, que integra o calendário da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), contou com tenistas de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sorriso e outras cidades da região. A próxima etapa está prevista para acontecer entre 12 e 15 de novembro, em Primavera do Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense Cristiano Ronaldo assina com o Grêmio após deixar categorias de base do Santos

O jovem atacante Cristiano Ronaldo Antunes Gregório, de 12...

Corrida do Bope será neste domingo em Cuiabá

A Polícia Militar realiza, neste final de semana, a...

Seletiva mato-grossense de judô será neste final de semana em Cuiabá

Cuiabá sedia a partir de hoje a Seletiva Mato-Grossense...

PBR anuncia etapa inédita em Sorriso com premiação recorde de R$ 500 mil

A Professional Bull Riders (PBR) Brasil, liga de rodeios...
PUBLICIDADE