PUBLICIDADE

Homem é atingido por carro e morre no Hospital Regional em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba e Lucas Torres de Sorriso (atualizada 15:50h em 02/11 - foto: Só Notícias)

Um homem foi atingido por um GM Cobalt branco, por volta das 18h40, na BR-163, foi socorrido, levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Cleube de Araújo Lima, tinha 36 anos.

No veículo havia três pessoas. Ninguém se feriu. O local foi sinalizado por uma equipe da concessionária que administra a rodovia. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

A Politec passa a analisar o local do acidente para identificar as causas e responsabilidades. O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

A família de Cleube é da Santa Inês, no Maranhão, e ainda não há definição sobre os procedimentos fúnebres, nem se o corpo será transladado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE