PUBLICIDADE

Lucas: corpo é encontrado com mãos amarradas no rio Verde e bombeiros fazem resgate

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: reprodução - atualizada às 07h41, em 28/10)

Os bombeiros foram acionados, há pouco, para retirar um corpo, que foi encontrado por pescadores que estavam na região do Rio Verde, próximo a ponte de concreto da BR-163, sentido Sorriso numa região conhecida como Prainha, em Lucas do Rio Verde, esta tarde.

A guarnição utilizando um barco, encontrou a vítima a cerca de 800 metros do ponto apontado pelos pescadores. Os bombeiros fizeram o resgate e deslocamento do corpo até às margens do rio.

De acordo com informações dos militares, visualmente seria de um homem, estava somente de cueca, com ao menos sete perfurações pelo corpo e com as mãos amarradas numa pedra.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para iniciar a identificação e as investigações necessárias para descobrir as causas e motivações da morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: criminosos furtam peça de caminhão avaliada em R$ 20 mil

O proprietário de um caminhão registrou na delegacia de...

Milho disponível em Mato Grosso cai 4,1% e colheita avança

A cotação do milho disponível no Estado teve forte...

Corpo de mulher é encontrado em cova rasa no Mato Grosso; suspeito preso

Em ação conjunta, a Polícia Civil, por meio da...
PUBLICIDADE