PUBLICIDADE

Sinop: delegado Sérgio apresenta propostas de asfaltamento e promete acabar com ‘indústria da multa’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm

O asfaltamento de 200 quilômetros de estradas rurais em Sinop é uma das propostas do Delegado Sérgio (PSL), candidato a prefeito de Sinop. No seu plano de governo entregue à Justiça Eleitoral é prevista a pavimentação das estradas rurais que será feita com recursos próprios e com mão de obra da prefeitura. A intenção é reduzir o custo das obras, que, em caso de empreiteira, pode custar até 60% a mais. “Tem dinheiro para fazer e ainda vamos enxugar a máquina pública reduzindo a contratação de funcionário comissionado pela metade. Vamos asfaltar com execução própria, sem licitar com empreiteiras e pagar lucro para empresa privada. É uma execução mais barata, com mais qualidade e sem roubalheira”, explicou ao Só Notícias.

Na zona urbana, o plano de mobilidade proposto pelo Delegado é a melhoria do transporte público. Ele pretende rever o contrato de concessão dos ônibus municipais, hoje nas mãos de uma única empresa, e criar novas linhas de ônibus, novos terminais integrados e pontos de ônibus coberto ao estilo dos “tubos” existentes em Curitiba. “O cara tem que sair do Vila Mariana e chegar na Comunidade Selene pagando uma única passagem por meio de terminais integrados”, acrescentou.

Para atender aos motoristas, o Delegado Sérgio promete rever o contrato de locação dos radares instalados em Sinop e substituí-los por lombadas eletrônicas ou físicas. “A diferença entre o radar e a lombada eletrônica é que o primeiro tem objetivo de multar. A lombada eletrônica é aquela que tem o display, que pode ser vista de longe e que avisa a velocidade do motorista. Esta tem o objetivo de reduzir a velocidade, de dar segurança no trânsito e não de arrecadar dinheiro. Temos que acabar com a indústria da multa”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo do Estado para implantar “Hospital de Amor” em Mato Grosso

Em duas sessões extraordinárias nesta quarta-feira, os deputados aprovaram,...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE