PUBLICIDADE

Feriado deverá ter aumento de 39% no fluxo de veículos na BR-163 em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Apenas no fluxo de veículos leves, o aumento do trânsito na BR-163 durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida deve chegar a 39% entre Sinop – Itiquira. A projeção ;e concessionária que administra a rodovia, já calculando os deslocamentos que começaram na última sexta-feira e vão até hoje. Já para os veículos de carga, deverá ocorrer uma redução de até 8% por dia, por causa das restrições de circulação.

Segundo a projeção, esta segunda-feira deve ser o dia de mais movimento, com fluxo de veículos 77,7% maior que o normal.  Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira haverá restrição de tráfego para veículos de carga das 6h às 12h e das 16h às 22h.

Segundo a portaria nacional, a restrição abrange o trânsito de Combinações de Veículos de Carga (CVC), Combinações de Transporte de Veículos (CTV) e Combinações de Transporte de Veículos e Cargas Paletizadas (CTVP), ainda que autorizadas a circular por meio de Autorização Especial de Trânsito (AET) ou Autorização Específica (AE).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são condenados por assassinato motivado por vingança em Mato Grosso

O Tribunal do Júri da comarca de Paranatinga (339...

Abertas inscrições para curso gratuito de camareira em Sinop

A secretaria de Cultura, Esporte e Turismo abriu esta...

Abertas incrições para seletivo com mais de 60 vagas em Mato Grosso

As inscrições para o processo seletivo da prefeitura de...
PUBLICIDADE