terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos rendem motorista na BR-163 no Nortão e roubam carreta com milho

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O crime ocorreu neste final de semana, na rodovia federal num trecho entre Sinop e Itaúba. O motorista, de 47 anos, contou aos investigadores na delegacia de Polícia Civil que a ação dos criminosos ocorreu após as rodas dos vagões da carreta carregada com milho, que estava sendo puxada por um caminhão trator Volvo FH-540 branco travarem.

Consta ainda no boletim de ocorrência, que o travamento das rodas por pouco não causou um acidente. No momento que ele abriu a porta para verificar o que havia ocorrido, foi surpreendido por um homem armado. Depois, foi obrigado a ficar na cama no caminhão com a cabeça baixa o tempo todo e sendo ameaçado de morte.

O caminhoneiro contou ainda que depois de ao menos 20 quilômetros, o bandido que dirigia parou o caminhão, mandou descer e um dos comparsas permaneceu com ele no local armado em uma área de mata até às 10h de sábado. Ele conseguiu chegar até a rodovia federal e pediu ajuda.

Um policial informou, ao Só Notícias, que apenas o caminhão foi encontrado com ajuda do rastreador da empresa de transportes na região da MT-130, em Paranatinga. O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem suspeito de matar homem a pauladas é preso em MT; câmera registrou crime

Policiais militares de Vila Rica (1.163 quilômetros de Cuiabá)...

Sinop: adolescentes são detidos com porções de cocaína e frascos de “loló”

A Polícia Militar apreendeu em flagrante dois adolescentes, de...

Celular causa incêndio e residência fica destruída no Nortão

O imóvel de madeira e alvenaria foi totalmente destruído...
PUBLICIDADE