PUBLICIDADE Fernando Zor e Maiara reatam namoro PUBLICIDADE Social News 11/10/2020 12:10 Fernando e Maiara mais uma vez reataram o namoro. Horas depois de uma foto do casal com uma fã viralizar, o cantor sertanejo postou uma foto com a amada. “Eu deixo você ir, só pra te ver voltando”, escreveu ele na legenda. Notícia anteriorHamilton vence 91ª corrida da carreira e iguala recorde de SchumacherPróxima notíciaInstituições de Sinop e outras cidades recebem R$ 1,3 milhão de recursos da Nota MT COMPARTILHE: FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE PUBLICIDADE PUBLICIDADE PUBLICIDADE PUBLICIDADE