PUBLICIDADE

Fernando Zor e Maiara reatam namoro

PUBLICIDADE
Social News

Fernando e Maiara mais uma vez reataram o namoro. Horas depois de uma foto do casal com uma fã viralizar, o cantor sertanejo postou uma foto com a amada.

“Eu deixo você ir, só pra te ver voltando”, escreveu ele na legenda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE