PUBLICIDADE

Policiais penais impedem fuga em massa de detentos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

Policiais penais da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (222 quilômetros de Cuiabá), impediram a fuga em massa de detentos, ontem. A tentativa de escapar da cadeia ocorreu durante o banho de sol dos presos, no raio 2 inferior do lado esquerdo da unidade.

A assessoria informou que um grupo de três pessoas, com material artesanal, conseguiu serrar a grade que dá acesso ao pátio. Com uma corda artesanal feita com lençóis, os presos tentaram chegar ao muro da unidade, onde fariam a escalada.

Os presos acabaram surpreendidos pelos policiais de plantão que faziam a segurança da muralha. Todos os materiais utilizados na tentativa de fuga foram apreendidos.

O raio 2 da Penitenciária de Mata Grande abriga pelo menos 96 presos. A ocorrência foi registrada na delegacia municipal e passa a ser investigada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil localiza em Sinop acusado de matar homem a pauladas no Pará

A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão...

Guardas municipais localizam “cemitério” de veículos furtados em terreno baldio no MT

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) identificaram, esta manhã,...

Quatro suspeitos são presos por tortura e sequestro de adolescente em Guarantã

Quatro pessoas foram presas em flagrante, ontem, suspeitas de...
PUBLICIDADE