PUBLICIDADE

Sabrina Sato afirma que vai se casar quando a pandemia passar

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Instagram)

Em entrevista para a Vogue, Sabrina Sato contou sobre o futuro de seu relacionamento com Duda Nagle. Por conta da pandemia do coronavírus, a apresentadora precisou adiar os seus planos de sua festanças.

“Vamos esperar tudo isso [pandemia] passar. Mas o amor só aumenta. Nossa cumplicidade aumentou, porque foi a primeira vez que ficamos tanto tempo juntos, e isso é muito bom pra gente”, garantiu ela.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE