PUBLICIDADE

Sorriso: jovem perde R$ 10, 5 mil ao comprar moto através de site e cair em golpe

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)

O morador do bairro Rota do Sol, 26 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem, para registrar boletim de ocorrência informando que teve prejuízo de R$ 10,5 mil ao comprar uma moto, através de um site de vendas e não recebê-la. A negociação foi feita com o suposto vendedor que estaria em Itaberaba, na Bahia.

O jovem disse aos policiais que combinou, com o vendedor, de se encontrar no banco para fazer a transferência do valor e documento da moto. Porém, o estelionatário ligou e disse que quem iria era o verdadeiro dono da moto e, após os trâmites, a moto (modelo não informada) seria entregue.

Ele acabou fazendo o pagamento e alega que o homem que estava com ele se negou a entregar a moto, dizendo que o dinheiro tinha que ser depositado na sua conta, pois nem conhecia a pessoa com quem ele havia negociado. Foi então que percebeu que havia caído em golpe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de ameaçar moradores com arma falsa em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos,...

Apreendidas 81 porções de drogas em Nova Mutum; um preso

Policiais militares da Força Tática prenderam o acusado, de...

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no Nortão

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos,...

Recuperada caminhonete levada durante roubo à mão armada em Lucas do Rio Verde

Policiais militares recuperaram a caminhonete GM S10 preta roubada,...
PUBLICIDADE