terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Morto no capotamento de caminhonete com 12 pessoas em Mato Grosso será sepultado no Maranhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

O corpo de João Paulo Lobo de Sousa, de 22 anos, passou por necropsia em Água Boa e está sendo transladado para Chapadinha, no Maranhão. O sepultamento está previsto para amanhã. Ele estava em uma Ford Ranger branca que se envolveu em acidente nas proximidades do assentamento Pingos D’água, em Querência (712 quilômetros de Cuiabá), ontem, não resistiu e morreu no local.

Segundo a polícia, na caminhonete estavam 12 pessoas, nove ficaram feridas e foram levadas para atendimento médico. Os ocupantes da caminhonete estavam sendo levados ao Programa Saúde da Família da agrovila, onde iriam passar por consultas.

O motorista contou que havia muita poeira e se assustou quando viu uma carreta a sua frente, freou, perdeu o controle e capotou parando em uma vala, às margens da pista, que não é pavimentada.

A Ranger, cabine dupla, tem capacidade para cinco pessoas. As causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros resgatam filhote de gambá encontrado em residência no Nortão

Militares do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate de...

Dois morrem em colisão entre caminhonete e carro no Nortão; veículos pegaram fogo

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram em um acidente...

MP denuncia mais dois policiais por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público de Mato Grosso ofereceu nova denúncia...
PUBLICIDADE