PUBLICIDADE

Mauro Carvalho diz que em 2021 Mato Grosso receberá o maior investimento dos últimos 20 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, disse que em 2021 o Estado fará mais investimentos do que em qualquer um dos últimos 20 anos passados em Mato Grosso. A retomada, explicou ao Só Notícias, será possível graças ao saneamento das contas públicas feitas em 2019 e em 2020, apesar da pandemia do novo Coronavírus, e os detalhes serão apresentados na Lei Orçamentária Anual (LOA), que está em fase final de elaboração pela equipe econômica para apresentação à Assembleia Legislativa nos próximos dias.

“Agora temos a LOA para ser aprovada e acho que não termos problema nenhuma para ser aprovada porque teremos grandes investimentos em todas as áreas do governo Na área da saúde com a construção de mais três hospitais regionais, na área de infraestrutura com em torno de mais 1,8 mil quilômetros de asfalto, esse projeto de pontos com 5 mil pontes fora os equipamentos. Tudo isso deve participar da nossa LOA e, com certeza, nós teremos um ano de 2021 como nunca aconteceu nos últimos 20 anos no estado de Mato Grosso”, enfatizou.

Carvalho explicou que alguns projetos ainda estão em fase de concepção, mas que serão encaminhados este ano ao parlamento estadual, especialmente nas áreas da saúde, infraestrutura e educação.

“Tem algumas pauta que nós vamos encaminhar, provavelmente ainda este ano, que envolvem algumas coisas na área da educação, algumas coisas na área da infraestrutura e também da saúde. São projetos que ainda estão sendo concebidos, formulados para a gente ter uma discussão na Assembleia e em seguida serem encaminhados, mas são projetos que, com certeza, irão beneficiar a maioria do povo mato-grossense”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Desembargadora suspende cobrança de ICMs retroativo da energia solar em Mato Grosso

A desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, do Tribunal...

Vereador de Nova Mutum passa por cirurgia após acidente

Boletim médico divulgado, ontem, pelo hospital em Nova Mutum,...

Consórcio apresenta proposta de R$ 155 milhões para concluir obras do BRT em Mato Grosso

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística fez, hoje,...
PUBLICIDADE