domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos em Mato Grosso suspeitos de estuprarem menina de 11 anos e ameaçá-la de morte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O avô, de 69 anos e um tio, de 63 anos, foram presos acusados de estuprarem uma menina, de 11 anos, no município de São José do Xingu (1.2 mil km de Cuiabá). A denúncia foi feita pela  mãe dela no Conselho Tutelar .

A criança foi quem contou sobre os estupros, que ocorriam há dois anos. Após os crimes sexuais, a vítima era ameaçada de morte, intimidada com facão, dizendo que se ela não deixasse o ato ocorrer e que se contasse para alguém, seria morta.

O último abuso ocorreu em março deste ano, quando a menor foi para a casa dos avós paternos. Segundo o relato, no mês passado, os suspeitos tentaram estuprar novamente a menina, mas ela conseguiu escapar, criando coragem para denunciar o caso.

Um dos suspeitos foi detido em casa e o outro em um bar da cidade. Os dois foram levados para à delegacia, onde foram ouvidos e liberados em seguida, já que não houve flagrante.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que abrirá um inquérito. O Conselho Tutelar está acompanhando a menor e sua família.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE