PUBLICIDADE

Acidente entre carretas na BR-364 em Mato Grosso deixa um morto; pista interditada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: divulgação)

A colisão envolvendo uma Scania vermelha carregada de soja, uma Volvo 460 branca com etanol, Volvo 540 prata com milho e outra do mesmo modelo, branca, carregada com adubo ocorreu, ontem à noite, no quilômetro 274 da rodovia federal, em Jaciara (213 quilômetros de Cuiabá). O motorista de uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Sua identidade está sendo confirmada.

De acordo com a concessionária que administra a via, duas pessoas foram socorridas em estado grave e foram encaminhadas ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Dois envolvidos assinaram termo de recusa de atendimento médico.

A versão investigada inicialmente é que houve colisão frontal entre dois veículos de carga, seguido de colisão lateral com a carreta que levava combustível e com a carreta carregada com soja. Houve vazamento de etanol e a pista está totalmente interditada para limpeza e remoção.

Ainda conforme a empresa, os profissionais estão realizando a sinalização e os motoristas orientados a seguirem por desvios em dois pontos, sendo no sentido sul do quilômetro 328 e no sentido norte do quilômetro 209, ambos para Primavera do Leste. Uma equipe de Cuiabá de empresa de emergência química foi deslocada para realizar transbordo do combustível.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para os procedimentos necessários e agora deve apontar as circunstâncias da colisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: motociclista sofre ferimento grave após colisão com carro

O veículo Honda Civic Sport e a motocicleta Yamaha...

Ironias

Tem gente zombando dos brasileiros. A maior zombaria dos...

Preço médio do gás de cozinha tem aumento em Sinop, aponta ANP

O custo médio do gás de cozinha em Sinop...

Sinop deve ampliar cinco escolas com espaços modulares; R$ 6 milhões

A prefeitura de Sinop homologou registro de preços no...
PUBLICIDADE