PUBLICIDADE

Operário pode não ter Arena Pantanal disponível para abertura da Série D

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

A diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense precisa correr contra o tempo visando a abertura do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe mato-grossense fará a sua estreia no próximo dia 20, um domingo, diante do Aparecidense, jogo marcado para o interior de Goiás

Contudo, o clube precisa agilizar a liberação da Arena Pantanal, de olho no segundo compromisso válido pela competição, contra o Goianésia. Esta partida, marcada para o dia 27 de setembro, na tabela da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não tem local definido e muito menos horário.

Nos bastidores, comenta-se que o Governo do Estado avalia a possibilidade de não liberar o estádio de Copa do Mundo em função do funcionamento do Centro de Triagem para o novo coronavírus.

O local recebe em média um público de 500 pessoas por dia para realizar testagem. Para os jogos do Cuiabá válido pela Série B do Brasileirão, o atendimento é reduzido de 12 horas para seis, por causa das recomendações de biossegurança.

A segunda opção do Operário Várzea-grandense – em caso de veto por parte do Estado – seria o acanhado estádio municipal Dito Souza, que tem deficiências em sua estrutura física.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabano volta ao Botafogo por empréstimo um dia após ser anunciado por time inglês

O lateral-esquerdo Cuiabano, que se despediu do Botafogo há...

Cuiabá sedia esta semana etapa do Circuito Feminino da ITF de tênis

A capital mato-grossense vai receber atletas de destaque mundial...

Após negociação frustrada com o Santos, Sampaoli é anunciado como técnico do Atlético-MG

O Atlético-MG anunciou nesta segunda-feira o retorno do técnico...
PUBLICIDADE