PUBLICIDADE

Luverdense oficializa rescisão de mais um atleta e total de dispensados chega a 8

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A diretoria do Luverdense Esporte Clube oficializou, hoje, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol a rescisão contratual de mais um jogador. Dessa vez, foi a vez do meia Jean Neves da Silva, de 33 anos, que estava na equipe desde o início da temporada e disputou 10 jogos, nove pelo Campeonato Mato-grossense e um na Copa do Brasil, sendo todos como titular.

O jogador não balançou as redes durante a passagem, e acumulou seis derrotas, dois empates e apenas duas vitórias. Agora, deve defender as cores do Operário Várzea-grandense na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, além do mata-mata do Estadual.

Jean atuou grande parte de sua carreira pela futebol mato-grossense e iniciou sua trajetória no futebol em 2009, pelo Mixto. Também já defendeu as cores do Cuiabá (2010, 2011, 2012, 2013, 2017 e 2018), CEOV (2014 e 2016), Rondonópolis (2014), União de Rondonópolis (2017), Poconé (2019), além do Maringá (2019), seu único time fora do estado.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense também já acertou a rescisão dos atacantes, André Luís de Oliveira Araújo, de 32 anos, Marcelo dos Santos Rosa, de 22 anos, Josué Silva de Freitas, de 21 anos, Gustavo Alexandre Barbosa, o Gustavinho, de 26 anos, goleiro Felipe Rocha, de 33 anos, zagueiro Raphael Rodrigues Borges, de 21 anos, e do meia Eulânio Emílio Mendes, de 22 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE