PUBLICIDADE

Justiça mantém na cadeia acusado de executar jovem a tiros em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A justiça negou o pedido de revogação da prisão preventiva do principal suspeito de assassinar Alisson Alexandre Rodrigues Pinheiro, de 25 anos, no bairro São Domingos, em fevereiro deste ano. A vítima foi morta a tiros e a principal hipótese é que tenha sido um crime passional.

“De largada, registro que o quadro fático que autorizou a decretação da prisão permanece inalterado, como as razões que a determinaram. A prova da existência do crime e indícios de sua autoria são veementes e não foram abalados por nenhuma prova ou alegação defensiva”, disse a juíza Emanuelle Chiaradia Navarro.

“No caso concreto, essa necessidade ainda permanece vívida, plena e atual, sendo que eventual soltura não se mostra adequada diante da gravidade do delito presente e da pessoa do acusado, que, em tese, determinou a execução da vítima em razão de ciúmes, havendo indícios que é integrante da organização criminosa denominada Comando Vermelho”, completou a juíza.

O acusado está na cadeia desde maio. Ele foi preso por investigadores da Polícia Civil, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. O suspeito foi denunciado por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE