PUBLICIDADE

Governador anuncia conclusão da ponte em Lucas do Rio Verde com acesso a dois municípios

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: arquivo/assessoria)

O governador Mauro Mendes anunciou a conclusão das obras ponte de concreto na MT-490, no Rio Teles Pires, em Lucas do Rio Verde que liga a comunidade São Luiz Gonzaga, em Sorriso, à Linha Morocó e também proporcionará acesso a outras vias ligando Santa Rita do Trivelato e também à MT-242, em direção à cidade de Sorriso.

A estrutura tem 180 metros e o governo do Estado investiu R$ 8,8 milhões. As obras começaram no primeiro semestre e, mesmo com os impactos negativos da pandemia na economia, o governo manteve o cronograma de investimentos para concluir a obra que era muito reivindicada por produtores, moradores e lideranças políticas.

Antes havia uma madeira, em estado muito ruim, que ficou interditada há um ano. A nova estrutura proporciona o escoamento de centenas de toneladas de grãos de fazendas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Mutum e mais três cidades ganhadoras de prêmio vão a congresso em Barcelona

Representantes das cidades vencedores da 2ª edição do Prêmio...

Definidos dois mutirões eleitorais para próxima semana em Matupá

A 33ª Zona Eleitoral definiu dois mutirões na próxima...

Começa construção de praça esportiva em bairro de Sinop

A prefeitura informou que iniciou a construção de uma...
PUBLICIDADE