sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Bebedeira termina em um morto e outro baleado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/ David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Martimar Pereira de Miranda, de 36 anos, morreu, esta tarde, no Hospital Regional de Sorriso. Ele foi baleado, ontem à noite, em um local conhecido como Cascalheira do rio Arraia, em Feliz Natal, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro homem, de 26 anos também foi baleado e encaminhado para receber atendimento médico. Ele passou por cirurgia e está sob observação. Seu quadro clinico é considerado estável.

Uma testemunha contou à Polícia Militar que as vítimas e suspeito estavam consumindo bebidas alcóolicas juntos e tiveram um desentendimento em um bar.

A testemunha ainda contou que eles saíram do estabelecimento e foram para o rio. Então saiu do local um pouco e escutou os disparos. Ao ir verificar encontrou os dois homens caídos.

O suspeito ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE