segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Bombeiros capturam tamanduá na calçada de residência em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Um tamanduá-mirim foi capturado pelo Corpo de Bombeiros, ontem, na calçada de uma residência localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop). Os militares utilizaram equipamento e conseguiram fazer a captura do animal sem nenhum ferimento. Em seguida, ele foi solto em uma região de mata.

Hoje em Sorriso, uma anta, com cerca de um mês de vida, foi capturada, esta manhã, na MT-242 entre Sorriso e Ipiranga do Norte pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao batalhão para os devidos cuidados e, posteriormente, será levado ao Hospital Veterinário da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Sinop.

“Fizemos a captura do animal filhote ainda e levamos ao quartel para fazer os cuidados e dar o destino. Essa época do ano tem bastante queimadas e a mãe do animal pode ter sido queimada, atropelada ou até mesmo um abandono. Vamos tentar alimentar ele”, disse o soldado dos bombeiros Vanderlei Freitas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE