PUBLICIDADE

Pai e filho mortos em acidente na BR-163 no Nortão moravam em Sinop e serão sepultados hoje

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Edevaldo Souza Kruger e arquivo pessoal)

Os corpos de Rafael Genz, 30 anos, e o pai dele, Alcides Berwald Genz, de 64 anos, estão sendo velados, no memorial da funerária Luz e Vida e os sepultamentos estão previstos para às 16h30. Eles eram moradores de Sinop e morreram, ontem, no início da tarde, no acidente na região do quilômetro 1.006 da rodovia federal entre as comunidades 5ª e 6ª Agrovila, na região de Terra Nova do Norte (156 quilômetros de Sinop).

Rafael e Alcides estavam na Scania vermelha carregada de milho que se envolveu na colisão com o caminhão baú (marca e modelo ainda não detalhados). O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte trabalhou no local para fazer o desencarceramento dos dois que ficaram presos às ferragens.

O condutor do caminhão também foi socorrido em estado muito grave e encaminhado ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e fez  o controle do tráfego de veículos até às 14h50.

Agora, as responsabilidades pelo acidente serão apontadas Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) em um laudo. A Polícia Civil concluirá as investigações.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hemocentro de Mato Grosso está com baixo estoque de sangue do tipo O-

O MT Hemocentro, único banco de sangue público de...

Lucas do Rio Verde abre agendamento de inscrições da 3ª etapa de apartamentos populares

A secretaria municipal de Assistência Social e Habitação vai...

Presidente da Assembleia diz que decisão do STF confirma lei da APA do rio Cuiabá

O presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB),...

Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto em avenida de Sinop

A colisão envolvendo o veículo VW Fox e motoneta...
PUBLICIDADE