PUBLICIDADE

Mulheres são presas no Nortão acusadas de tráfico de drogas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Duas mulheres foram presas, ontem à noite, pela Polícia Militar acusadas de envolvimento com tráfico de drogas, em Paranaíta (364 quilômetros de Cuiabá). Na casa delas, foram apreendidas diversas porções de maconha e pasta base de cocaína embaladas prontas para serem comercializadas.

Consta na narrativa do boletim de ocorrência, que os policiais receberam uma denúncia da chegada do entorpecente na região e que as duas e mais uma comparsa seriam as responsáveis pelo recebimento.

Os policiais fizeram buscas na casa de uma delas e encontraram uma bolsa com  as porções de pasta base de cocaína e maconha. Depois, conseguiram localizar a suspeita no imóvel de um homem. Ela afirmou que apenas seria responsável por guardar a droga e apontou sua amiga como proprietária.

Na residência dela, os policias apreenderam mais porções de drogas e fizeram sua prisão. Uma terceira envolvida no crime não foi encontrada, mas as duas repassaram suas características e identidade.

As acusadas e o material apreendido foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil. Elas também devem responder por associação para tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende no Nortão quatro foragidos por homicídio, estelionato e outros crimes

A Polícia Civil deflagrou hoje em Tapurah (200 quilômetros...

Mulher é encaminhada à UPA após ser agredida pelo companheiro em Sorriso

Uma mulher foi vítima de violência doméstica hoje, no...

Morre no hospital idoso encontrado com sinais de espancamento em Sinop

Manoel Fernandes da Costa, 72 anos, morreu esta tarde...

Retroescavadeira avaliada em R$ 425 mil furtada em MT é localizada no Goiás

Uma retroescavadeira furtada em Água Boa (651 km de...
PUBLICIDADE