PUBLICIDADE

Acusado de abusar de criança de oito anos é denunciado por mais três mulheres em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Um homem de 64 anos, preso na última semana, acusado de abusar de uma criança de oito anos, foi denunciado por outras três mulheres. As vítimas relataram à Polícia Civil que foram violentadas sexualmente, quando ainda eram menores, época em que o acusado era casado com uma tia delas.

Segundo a assessoria, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso cumpriu o mandado expedido pela Segunda Vara Criminal de Sinop, em ação envolvendo o suposto abuso contra o menino de oito anos, que é filho de uma ex-convivente do acusado. O mandado de prisão foi decretado pela Justiça em novembro do ano passado e, desde então, o homem estava foragido.

Após receber denúncia sobre o paradeiro do suspeito, os policiais civis o localizaram em uma pensão no centro de Sinop. Na tarde da quinta-feira (20), a equipe policial foi ao local, onde confirmou a identidade do foragido e depois foi conduzida até o quarto em que ele se encontrava, efetuando a prisão.

Após as providências de efetivação do mandado de prisão na delegacia da Mulher, o suspeito foi encaminhado à penitenciária Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. As novas denúncias de abuso estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM em Peixoto apreende arma, munições e drogas; dois presos

Policiais militares prenderam dois homens, ambos de 23 anos,...

Motorista denuncia que teve vagões de carreta furtados em Sinop

O motorista de cargas, de 56 anos, procurou a...

Força Tática flagra e prende homem entregando drogas em Lucas

A Força Tática da Polícia Militar prendeu o condutor...
PUBLICIDADE