PUBLICIDADE

Acusado de abusar de criança de oito anos é denunciado por mais três mulheres em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Um homem de 64 anos, preso na última semana, acusado de abusar de uma criança de oito anos, foi denunciado por outras três mulheres. As vítimas relataram à Polícia Civil que foram violentadas sexualmente, quando ainda eram menores, época em que o acusado era casado com uma tia delas.

Segundo a assessoria, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso cumpriu o mandado expedido pela Segunda Vara Criminal de Sinop, em ação envolvendo o suposto abuso contra o menino de oito anos, que é filho de uma ex-convivente do acusado. O mandado de prisão foi decretado pela Justiça em novembro do ano passado e, desde então, o homem estava foragido.

Após receber denúncia sobre o paradeiro do suspeito, os policiais civis o localizaram em uma pensão no centro de Sinop. Na tarde da quinta-feira (20), a equipe policial foi ao local, onde confirmou a identidade do foragido e depois foi conduzida até o quarto em que ele se encontrava, efetuando a prisão.

Após as providências de efetivação do mandado de prisão na delegacia da Mulher, o suspeito foi encaminhado à penitenciária Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. As novas denúncias de abuso estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende no Nortão quatro foragidos por homicídio, estelionato e outros crimes

A Polícia Civil deflagrou hoje em Tapurah (200 quilômetros...

Mulher é encaminhada à UPA após ser agredida pelo companheiro em Sorriso

Uma mulher foi vítima de violência doméstica hoje, no...

Morre no hospital idoso encontrado com sinais de espancamento em Sinop

Manoel Fernandes da Costa, 72 anos, morreu esta tarde...

Retroescavadeira avaliada em R$ 425 mil furtada em MT é localizada no Goiás

Uma retroescavadeira furtada em Água Boa (651 km de...
PUBLICIDADE