PUBLICIDADE

Cantora Simaria diz que ‘não tem sintoma’ do Covid e mais difícil é o isolamento

PUBLICIDADE
Social News (foto: arquivo/reprodução Instagram)

“Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los”. A declaração é da cantora Simaria (que faz dupla com a irmã, Simone) que testou positivo para Covid.

Ela está “totalmente assintomática”, sob cuidados do médico infectologista David Uip, e “seguindo os devidos protocolos de isolamento” em sua casa em Alphaville (SP).

A família viajaria a Espanha, onde ela e o marido têm uma casa e por exigências autoridades espanholas foram testados antes de entrar no país.  A cantora testou positivo. O  marido e filhos não contraíram a doença. Ela iniciou os procedimentos de isolamento e tratamento contra a doença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE